Bom dia pessoal, tudo bem? Estou iniciando minhas preparações e queria saber se existe algum grupo de whatsapp ou telegram dos alunos do extensivo 2026.
Obrigado!
Bom dia pessoal, tudo bem? Estou iniciando minhas preparações e queria saber se existe algum grupo de whatsapp ou telegram dos alunos do extensivo 2026.
Obrigado!