Galera do Nordeste que estuda para o CACD, vocês têm algum grupo de WhatsApp? Estou estudando aqui na Paraíba e não conheço quase ninguém que também queira o CACD. Onde andam vocês?
Sou de Salvador/BA, também em busca dos CACDistas do nordeste. Eixo sul/sudeste ainda é forte, bora mudar isso
Algumas pessoas estão respondendo. Se fizerem um grupo, por favor, me adicione: 71 993995162
If you find a group to study with. I will be happy to have a meeting with you all online. I hope this will help motivate everyone to join you Bolivar.
Aqui de Barra Do Corda/MA, e mano tb estou com uma vontade de falar mais com a galera da nossa região.
Opa! Sou de Fortaleza/CE, adoraria um grupo de CACDistas para trocar ideias1 Se alguém quiser criar um grupo, por favor me adicione: (85) 987795116.
Participo de um grupo com CACDistas mulheres do Norte e Nordeste. Quem tiver interesse em entrar, me chama aqui
Estou em Campina Grande - PB
Hello! Mais um soteropolitano aqui falando XD
Telegram: @cazebruno
me adicionem 71999700796 - jamile
Sou do interior da PB. Manda um “oi” no whats: 83 99984-9139
Boa noite, também sou da Paraíba, Campina Grande. Se fizerem um grupo adoraria participar também. 83981120116
Sou de Salvador também! Se tiver um grupo me add também! 71996128083
ôpa! salvador aqui também! já tá rolando um grupo?
Oi, gente! Como não apareceu um grupo já existente por aqui, criamos um. Por enquanto somos 3 de Salvador.