PEA Espanhol - atividades

@Alejandra Professora, entrei em contato com o Clipping a respeito de uma dúvida e pediram para que fosse perguntado aqui no fórum. Eu assinei o curso PEA em novembro e só consegui inicia-lo essa semana, no módulo 4. Minha dúvida é se posso enviar os meus resumos e versões das primeiras aulas do módulo 4, e se terá correção das minhas atividades, visto a distância da aula em que estamos agora.

Boa tarde, Isabela

Tudo bem com você?

Quero lembrar a todos que, conforme informado na Ementa do curso, o Programa de Estudos Avançados não inclui correções individualizadas de nenhum tipo. Essa organização faz parte da proposta pedagógica do curso PEA, que prioriza o desenvolvimento autônomo, a análise gramatical guiada e minuciosa e os modelos de resposta apresentados nas aulas.

Entendo perfeitamente a importância do acompanhamento no processo de aprendizagem, e por isso todo o material foi pensado para oferecer esse direcionamento muito claro em relação aos exercícios da prova e suas especificidades, com muitos exemplos comentados e estratégias que ajudem você a aprimorar a produção.

Conte comigo e com o conteúdo do curso para seguir avançando!

Grande abraço,

Alejandra Bermúdez