Alteração de gabaritos pós-recurso

Olá, pessoal.

Comparando o gabarito que foi divulgado na terça-feira (17) com aquele divulgado na sexta (20), após os recursos, noto que foram alteradas as respostas para 109 itens! Quase metade da prova! Como resultado… minha nota caiu mais de 20 pontos… ><

Esta é a primeira vez que faço o CACD e fiquei bastante surpreso. Gostaria de saber dos professores e dos colegas que já fizeram a prova mais de uma vez se esse grande número de alterações é considerado “normal”.

A impressão que fica é que passar na primeira fase é uma grande loteria… o que, francamente, me desanima.

o gabarito final, pós recursos, só sai no dia 04/10
nada sei sobre essas alterações entre gabaritos provisórios, talvez seja algum tipo de erro?

2 curtidas

Bom dia! o gabarito do dia 20 pelo que corrigi é idêntico ao apresentado no dia 17, só que só corresponde à um dos 4 tipos de prova. Pode ser que tenha corrigido sua prova pelo gabarito que ficou no site do CEBRASPE, e que seja um tipo diferente do seu. verifique a prova base que colocaram junto e veja a ordem dos itens por questão.

2 curtidas

De fato, pessoal… conferi agora e a confusão se originou por eles terem divulgado um modelo de prova diferente do meu.

Cá entre nós, achei mal sinalizado… não há nada indicando “prova tipo 1… ou tipo 2”… ou “frase X…ou Y”… enfim.

Agradeço a ajuda para esclarecer.

Aguardemos o dia 04/10

1 curtida

Eita. Que susto, amigo!

2 curtidas

Oxe, faz isso com nóis não amigo… :woozy_face: