Olá! Nos últimos dias estive esperando algum moderador abrir um tópico para apresentações. Como não aconteceu, decidi fazer eu mesma.
Colegas do extensivo, que tal nos familiarizar uns com os outros?
É um prazer estar nesta jornada com vocês. Sou Mayra, de Recife; 36 anos. Decidi prestar o CACD este ano então tudo pra mim é uma novidade. Espero ser capaz de superar os desafios e chegar no Itamaraty =)
Olá Mayara!
Que bom ter você por aqui como parceira de jornada CACDista
O Clipping criou um tópico de apresentações no canal “Turma: Extensivo 24”, e muitos de nós já nos apresentamos. Dá uma olhadinha por lá, acho que vais gostar hehehe
Eu sou Sarah, do Rio e de Floripa, mas que ama o Recife!
Abraço!
Oi, Sarah, não encontrei o fórum do extensivo. Poderia me ajudar?
Oi Mayra, fica na aba “canais” no lado esquerdo, mas também no balãozinho de fala ao lado da lupa e do seu nome de perfil no canto superior direito.
Exato, espero que tenhas conseguido Mayra
@Salvesleo e @SarahB infelizmente não aparece nada pra mim nesse local que vocês indicaram.
Oi Mayra,
Talvez seja o caso de você pedir ajuda ao Clipping, pois deveria aparecer para vc.
Boa sorte!
Oi, Mayra, tudo bem? Te chamei aqui na mensagem para te ajudar, ok?
Olá! Sou Iago Sales, advogado, 29 anos de idade, com formação (mesrtrado) em Ocean Governance pela Universidade Nova de Lisboa. Além do meu envolvimento no mundo jurídico, tenho uma paixão por tênis, livros, cinema e, é claro, boa comida. A motivação por tópicos internacionais sempre existiu, mas houve uma longa jornada até a decisão de virar CACDista, que só agora começa de maneira séria.