Confirmação de Inscrição CACD

Oi pessoal! Eu me inscrevi no CACD 2024, já paguei o boleto, mas não recebi minha confirmação. É normal demorar alguns dias? Alguém já recebeu?

1 curtida

Entra na pagina de acompanhamento, depois de varias tentativas de fazer login voce chega numa pagina em que da pra ver o seguinte:

Situação da inscrição: Pagamento confirmado, inscrição em processamento

Chegou sua confirmação? Se o pagamento foi por boleto, é normal demorar mais (uns três dias, por aí). Caso não tenha chegado nada, vc pode entrar em contato com o atendimento do cebraspe.

Olá! Também não recebi confirmação. Continuo com a mensagem “pagamento confirmado, inscrição em processamento”. Isso é normal?

A minha também segue com essa mensagem!

A minha inscrição também se encontra dessa maneira!

Alguém conseguiu acessar o link de verificação de deferimento da foto? Sempre que tento acessar dá Server Error.

Resolvi. O problema está na péssima qualidade do site do Cebraspe. Francamente. :roll_eyes:

Caso alguém passe pelo mesmo problema, deixo o depoimento abaixo:

Se a senha que você criou utiliza símbolos (para maior segurança digital), o campo no qual você digitará sua senha no link de verificação de deferimento de foto considerará que tais símbolos são uma “MySQL injection” e ficará retornando “Server Error”, impedindo que você acesse a página.

Resolvi o problema alterando a senha.

1 curtida

Lembro que no concurso para Ofchan, também realizado pelo CEBRASPE, foi mantida essa mensagem até alguns dias antes da prova, quando atualizaram todas as confirmações de inscrição. Acho que é normal, eles devem atualizar em algum momento.

1 curtida