Oi Pessoal, algúem reparou que há 14 questões do Gabarito Preliminar do Clipping para o Gabarito oficial do Cebraspe, estava analisando melhor e me preocupou essa quantidade de questões de divergência de respostas. Alguém consegue me explicar porque tantas questões com Gabarito diferente?
Além disso, há muitos itens com textos diferentes dos da prova. Parece que o Clipping está operando num grau de automação (e falta de revisão humana) que prejudica os usuários. E não é de hoje.
Algum comentário (de preferência, não gerado por IA), Clipping? @clipping.cacd
Vou analisar melhor esta parte dos textos. Vamos ver se eles respondem a sua marcação
Houve várias questões bastante polêmicas este ano. Achei a prova de História Mundial (HM) bem ruim, e a de Política Internacional (PI) piorou consideravelmente. Quanto à automação, também tenho achado o uso exagerado.
Olá! Agradecemos pelo feedback. O gabarito cadastrado na plataforma Depois da Prova já foi revisado e está alinhado com o gabarito oficial preliminar divulgado pelo Cebraspe. Com relação aos textos das questões, alguns ajustes já foram realizados, e, diante das observações recebidas, realizaremos uma nova checagem para garantir a máxima fidelidade ao conteúdo original. Reforçamos que todo o conteúdo é submetido à revisão humana, pois prezamos pela qualidade e pela responsabilidade no tratamento das informações.
Agradecemos novamente pela contribuição e permanecemos à disposição!
Equipe Clipping