Divergência de Gabarito Clipping e Cebraspe

Oi Pessoal, algúem reparou que há 14 questões do Gabarito Preliminar do Clipping para o Gabarito oficial do Cebraspe, estava analisando melhor e me preocupou essa quantidade de questões de divergência de respostas. Alguém consegue me explicar porque tantas questões com Gabarito diferente?

1 curtida

Além disso, há muitos itens com textos diferentes dos da prova. Parece que o Clipping está operando num grau de automação (e falta de revisão humana) que prejudica os usuários. E não é de hoje.

Algum comentário (de preferência, não gerado por IA), Clipping? @clipping.cacd

Vou analisar melhor esta parte dos textos. Vamos ver se eles respondem a sua marcação

Houve várias questões bastante polêmicas este ano. Achei a prova de História Mundial (HM) bem ruim, e a de Política Internacional (PI) piorou consideravelmente. Quanto à automação, também tenho achado o uso exagerado.

Olá! Agradecemos pelo feedback. O gabarito cadastrado na plataforma Depois da Prova já foi revisado e está alinhado com o gabarito oficial preliminar divulgado pelo Cebraspe. Com relação aos textos das questões, alguns ajustes já foram realizados, e, diante das observações recebidas, realizaremos uma nova checagem para garantir a máxima fidelidade ao conteúdo original. Reforçamos que todo o conteúdo é submetido à revisão humana, pois prezamos pela qualidade e pela responsabilidade no tratamento das informações.
Agradecemos novamente pela contribuição e permanecemos à disposição!
Equipe Clipping :orange_heart:

1 curtida