Onde estão os chats de francês e espanhol?

Oi. Bom dia. Não localizei os chats de Francês e Espanhol - contratei ambos os cursos extensivos. Poderiam me ajudar a encontrar, por favor, uma luzinha? Abs

Oi, Stephanie, tudo bem?

Adicionamos a sua conta nos Fóruns de Francês e Espanhol. Basta ir até “Categorias”, na aba esquerda :orange_heart:

Queria te pedir pra tentar usar o chat de apoio, assim a equipe de suporte consegue te ajudar com mais rapidez, ok?

Nos avise se deu certo! Qualquer problema, por favor, não hesite em falar conosco. :smiling_face:

Oi. Boa tarde. Não localizei os chats de Francês e Espanhol - contratei ambos os cursos extensivos. Poderiam me ajudar a encontrar, por favor? Abs

Bom dia, Vinicius, tudo bem? Aqui é a Vitória, da equipe de suporte da Clipping! Vou te ajudar hoje!

Você já estava adicionado nos grupos da turma de Francês e Espanhol no Fórum do Clipping, agora basta ir na aba “Categorias” no Fórum que sua matéria estará lá :blush:

Consegue achar estes chats?

Outro ponto, se tiver qualquer dúvida ou queira resolver qualquer problema, pode nos enviar uma mensagem no Chat da plataforma, no canto direito, o botão redondo laranja. Ali nossa equipe fica disponível com mais agilidade. Combinado?

Boa noite! Poderia me adicionar no Fórum de francês? Obrigado!

Prezados, boa noite. Poderiam, por gentileza, adicionar-me no fórum de francês e espanhol? Desde já, muito obrigado!

Prontinho, Victor, como fizemos no outro outro caso você já está nos grupos das disciplinas que comprou. Basta ir até “Categorias” na aba esquerda da tela.

Lembrando que problemas de qualquer tipo, por favor, nos consulte no chat, que é o lugar correto para resolução e problemas.

Bom dia, Gabriel, já te adicionamos nas categorias corretas, basta ir até a aba a esquerda e procurar pelas categorias que quer entrar, sua permissão está correta. E também, lembrando, como dissemos nas outras respostas: O local mais indicado para tirar dúvidas com a equipe da Clipping é o chat na plataforma, não por aqui, ok? :smile:

Olá, eu também não localizei os chat de Espanhol. Poderia, por gentileza, me adicionar? muito obrigada :slight_smile:

Bom dia! Tudo bem??
Também gostaria de ser adicionada nos fóruns de línguas estrangeiras, por gentileza!

obrigado pela resposta e atenção

Boa tarde,

Eu também gostaria de ser adicionada ao grupo de francês e espanhol, cursos contratados por mim.

Grata,
Eny

Bom dia, Eny, já te adicionamos nas categorias, ok? Agora basta ir até a aba esquerda e procurar pelas categorias que quer entrar.

Bom dia,

Podriam por favor me adicionar no grupo de francês, de espanhol e demais matérias do extensivo? Obrigado

1 curtida

Oi, Caio, tudo bem? Já está disponível na sua conta :star_struck: