English Modula 2 - WRITING

Oi pessoal, onde está o fórum para enviar os exercícios escritos de inglês? Alguém achou?

É do extensivo? Se sim, tenta esse link https://forum.clippingcacd.com.br/t/english-modula-2-writing/960

Deu boa, obrigada, tais!

1 curtida

Oi, Tais! Tentei acessar esse link, mas ele não está funcionando mais… tem alguma outra forma de entrar no fórum?

Oiii, o link está funcionando. Será que vc está sem acesso ao grupo do extensivo de inglês?

Devo estar… eu cliquei no link “para ser convidada para a sala da disciplina”, e apareceu a mensagem de que o acesso havia sido concedido, mas sempre que tento entrar no fórum, aparece que a página “não existe ou é privada”. Você sabe como posso resolver essa questão? (Meu nome é Marina, ainda não encontrei a opção de mudar o nome de usuário haha)

Oi Tais ainda estou sem o acesso ao grupo

Oi, Karine, prontinho, já te adicionei nos grupos da turma no Fórum do Clipping, agora basta ir na aba “Categorias” no Fórum que sua matéria estará lá :blush:

Agora você vai fazer login no Fórum por este link, usando tanto o e-mail quanto a senha que você já usa na plataforma e vai conseguir entrar nas conversas com o professor e com os seus colegas.