Oi pessoal, onde está o fórum para enviar os exercícios escritos de inglês? Alguém achou?
É do extensivo? Se sim, tenta esse link https://forum.clippingcacd.com.br/t/english-modula-2-writing/960
Deu boa, obrigada, tais!
Oi, Tais! Tentei acessar esse link, mas ele não está funcionando mais… tem alguma outra forma de entrar no fórum?
Oiii, o link está funcionando. Será que vc está sem acesso ao grupo do extensivo de inglês?
Devo estar… eu cliquei no link “para ser convidada para a sala da disciplina”, e apareceu a mensagem de que o acesso havia sido concedido, mas sempre que tento entrar no fórum, aparece que a página “não existe ou é privada”. Você sabe como posso resolver essa questão? (Meu nome é Marina, ainda não encontrei a opção de mudar o nome de usuário haha)
Oi Tais ainda estou sem o acesso ao grupo
Oi, Karine, prontinho, já te adicionei nos grupos da turma no Fórum do Clipping, agora basta ir na aba “Categorias” no Fórum que sua matéria estará lá
Agora você vai fazer login no Fórum por este link, usando tanto o e-mail quanto a senha que você já usa na plataforma e vai conseguir entrar nas conversas com o professor e com os seus colegas.