Notas e rendimento da 1ª Fase

Olá, pessoal! Eu fiz a prova pela primeira vez esse ano e tirei 34. Eu sou formada em direito com foco em direito internacional e não tem muito tempo que decidi pela carreira. Estudei com o material do Clipping (questões e as apostilas) desde fevereiro.
Meu rendimento foi mais ou menos o esperado, e eu sei que tem muito mais o que estudar e melhorar para uma próxima vez. Mas vocês acham que esse rendimento foi bom? Uma nota dessa é um bom começo para encarar o CACD?

1 curtida

@65aebdf8723cd0935699, sou nota foi ótima, é um bom começo e, ademais, tem tudo para dar certo. É uma fila, a sua hora vai chegar, não desista.

2 curtidas

Esse foi também meu primeiro ano e tive menos tempo ainda de estudo, rs. Acho uma nota boa. Vale lembrar que esse ano foram menos questões, então a tendência é a média geral cair (em número absoluto, não relativo) e você fez pontos que, mesmo com a nota ajustada pela pontuação perdida com erros, ainda correspondem a mais da metade da nota máxima da prova. Provas que penalizam questões erradas, além de estudo, também requerem um pouco de manejo e know-how de como encarar em caso de dúvidas nas assertivas.

Aproveitando, já que é minha primeira vez, achei muitas questões tinham formulações ruins textualmente. Olhando aqui no fórum, não esperava tantas pessoas alegando que pediriam recurso, e imagino que fora do fórum tenha mais gente ainda. É normal ou essa prova foi mais “questionável” que nos últimos anos?

1 curtida

é daí pra pior, camarada.
o choque foi maior esse ano pq a gt achou que a cespe iria melhorar, mas os desvarios continuam.

1 curtida

Acho um rendimento sensacional pra 1.ª vez.
Vamos levar em conta que este CACD teve menos questões e, por isso, devemos esperar uma média menor.

Continue assim.

Cara 65aebdf…