Notas individuais, respostas aos recursos

Nos anos anteriores, também não tive acesso a minha nota oficial do TPS e não tive acesso as respostas dos recursos. Calculei minha nota na mão, como fiz em 2023 e 2022, mas não tenho certeza se existe algum lugar oficial ou não.

Esse ano, novamente, não disponibilizaram a nota do candidato nem deram acesso aos recursos. A aba que permitia ver os recursos feitos ao gabarito sequer mais está disponível - droga, devia ter feito uma gravação de cada recurso haha.

Pode ser que esteja em algum canto da plataforma que eu não percebi, alguém sabe?

Otávio, não encontrei nota da primeira fase em nenhum lugar fora o edital. Também não há link para baixar os recursos feitos… A cespe tem isso de deixar algumas informações disponíveis por um tempo certo. Sempre salve tudo que puder, inclusive a imagem de seu cartão de respostas. É bem possível que saia do ar.

1 curtida

obrigado taís! tudo de bom pra ti.

1 curtida

Otávio, também não encontrei as notas, mas quanto aos recursos, havia possibilidade de baixar um comprovante com os recursos no momento em que você os enviou para análise. Não acho que esteja disponível agora.