Se sim, como vcs têm conciliado o estudo para outro(s) concurso(s)?
Estou estudando para o CNU. Olha, está sendo super difícil conciliar… Como também trabalho e faço diversos afazeres em casa, o tempo que sobra para estudar para o CACD e para o CNU é escasso. Por motivos pessoais, acabo dividindo o tempo pela metade. Na hora de estudar o conteúdo do CNU, foco no que não tenho noção, como a disciplina de políticas públicas. Já para o CACD, estudo principalmente línguas, que é meu calcanhar de Aquiles.
Olá Taís, bom saber disso, saber que não estamos sozinhos nessa caminhada. Meu caso é parecido com o teu, também estou estudando para o CNU + CACD. É muito difícil mesmo conciliar. Tenho feito como você, inclusive com a mesma disciplina atualmente, Política Públicas, rs. Bom, força aí para vc, para nós! Bjos!
Achei políticas públicas super interessante. Pra falar a verdade, tem sido bem divertido estudar outras disciplinas… como estou no cacd há muito tempo, um “sopro de ar fresco” faz bem…
Sim, acredito que outros colegas também estão prestando (sei do @RomeuSantos ). Seria legal entender como esse pessoal distribui o horário