@RomeuSantos e @Prof.Pedro.Henrique
Caros, não pude participar dos encontros da mentoria ao vivo e gostaria de tirar umas dúvidas.
Dado que estou 100% determinado que vou me tornar um diplomata cedo ou tarde, algumas questões práticas da minha vida já estão sujeitas a este fato.
Vi uma aula da mentoria em que o cachorro do Romeu aparece hehe. Já ouvi dizer que certos países apresentam restrições a pets. Vocês sabem de colegas que deixaram de aproveitar algumas oportunidades por essa razão? Poderiam explicar “os riscos”? Estou receoso de adotar um pet (gato/cachorro) por possivelmente representar uma barreira no futuro.
Aproveitando, como assisto apenas gravado, sinto que perco algumas coisas que são ditas e disponibilizadas apenas no chat (links, documentos). Entendo que Q&A acabam ficando e se perdendo no chat, mas links e documentos ficam disponíveis em outro lugar? Me sinto perdido nesse aspecto.
Por fim, houve aulas que a gravação parou no meio. Deu para entender nas entrelinhas o por que, mas fiquei frustrado de não ter recebido esse conteúdo que provavelmente foi riquíssimo.
Obrigado!!