O que vcs tem como meta de estudo para cumprir no dia de hoje?

Deixe abaixo o que vcs estão planejado em matéria de meta de estudos para cumprir! (e bora se ajudar aí na motivação!)

3 curtidas

Revisando relações bilaterais Brasil-Argentina e tratados de limites (Madri até St. Ildefonso). Revisão light. Depois tirando o resto do sabadão off!

1 curtida

2h de Eco (teoria da firma) 1h de HM (Primeira Guerra)

1 curtida

quatro horas de espanhol. Fiz um resumo do texto de sexta feira “escalada militar en el mar rojo” e a tradução do texto de quinta sobre o g7.
o que sobrou avancei no livro gramática básica da editora difusión.

2 curtidas

Minha meta hoje é voltar a estudar haha

Ainda estou preso no loop do CACD 2023, que parece interminável. Após a publicação do resultado final da terceira fase, hoje, pretendo voltar a fazer meus flashcards, retomar o estudo de idiomas e buscar um curso de caligrafia (minha letra é horrível e acho que isso está me prejudicando na terceira fase)

6 curtidas

Não chorar enquanto estudo economia.

5 curtidas

Tento estudar línguas todos os dias!

Mas atualmente tenho dado mais foco nas matérias de história.

1 curtida

Fiz 2 horas bem focada de guerra fria (Sombra Saraiva) fichando no detalhe com um Cronologia do lado p ajudar! Dia produtivo. Vou fechar com Eco (comércio internacional). Bora!

1 curtida

Tô com a Jéssica. Minha meta é estudar línguas todos os dias. Hoje, dia 22, estou há 1 dia cumprindo a meta. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Assistir pelo menos duas aulas de PI, duas de francês (tudo atrasado), depois colocar tudo no caderno e fazer flashcards até fritar o resto do cérebro :melting_face:

2 curtidas

Minha meta seria pegar economia todo dia um pouquinho, porque é a matéria que mais tenho dificuldade, mas ao mesmo tempo, é bemmm desafiador porque NAO GOSTO rs

Romeu, quando achar a solução de caligrafia compartilhe conosco também por favor haha!

1 curtida

Cara, peguei esse curso aqui ó: Caligrafia DS Cursos – Melhore a sua caligrafia

Achei o valor okay. Dá uma conferida no youtube deles, porque tem vários vídeos com algumas técnicas. Dá para ver se é o que você está buscando mesmo

1 curtida