Deixe abaixo o que vcs estão planejado em matéria de meta de estudos para cumprir! (e bora se ajudar aí na motivação!)
Revisando relações bilaterais Brasil-Argentina e tratados de limites (Madri até St. Ildefonso). Revisão light. Depois tirando o resto do sabadão off!
2h de Eco (teoria da firma) 1h de HM (Primeira Guerra)
quatro horas de espanhol. Fiz um resumo do texto de sexta feira “escalada militar en el mar rojo” e a tradução do texto de quinta sobre o g7.
o que sobrou avancei no livro gramática básica da editora difusión.
Minha meta hoje é voltar a estudar haha
Ainda estou preso no loop do CACD 2023, que parece interminável. Após a publicação do resultado final da terceira fase, hoje, pretendo voltar a fazer meus flashcards, retomar o estudo de idiomas e buscar um curso de caligrafia (minha letra é horrível e acho que isso está me prejudicando na terceira fase)
Não chorar enquanto estudo economia.
Tento estudar línguas todos os dias!
Mas atualmente tenho dado mais foco nas matérias de história.
Fiz 2 horas bem focada de guerra fria (Sombra Saraiva) fichando no detalhe com um Cronologia do lado p ajudar! Dia produtivo. Vou fechar com Eco (comércio internacional). Bora!
Tô com a Jéssica. Minha meta é estudar línguas todos os dias. Hoje, dia 22, estou há 1 dia cumprindo a meta.
Assistir pelo menos duas aulas de PI, duas de francês (tudo atrasado), depois colocar tudo no caderno e fazer flashcards até fritar o resto do cérebro
Minha meta seria pegar economia todo dia um pouquinho, porque é a matéria que mais tenho dificuldade, mas ao mesmo tempo, é bemmm desafiador porque NAO GOSTO rs
Romeu, quando achar a solução de caligrafia compartilhe conosco também por favor haha!
Cara, peguei esse curso aqui ó: Caligrafia DS Cursos – Melhore a sua caligrafia
Achei o valor okay. Dá uma conferida no youtube deles, porque tem vários vídeos com algumas técnicas. Dá para ver se é o que você está buscando mesmo